Cadê Gianny
Bem, todos tem suas opiniões, e alguns são pagos para tê-las e obviamente ficam com as opiniões absolutamente sem crédito algum, mas como vivemos numa democracia e a imprensa é livre, podemos ler ou ouvir qualquer absurdo comentado. Digo isso a me referir a uma pergunta feita em um determinado blog que dizia "Cadê Gianny". Quanto ao fato temos a comentar que está muito bem cotada em todas as pesquisas realizadas na cidade de Carnaubais, está muito bem na marcha pela sucessão de Luizinho e pronta para o embate, apenas tirou umas férias merecidas para recarregar as baterias e retomar com todo vapor a luta.
Quanto a esse comentário
"Todavia, cada qual é responsável por suas escolhas e sendo ela uma pessoa que já tem mandato por mais de uma oportunidade, com DNA politico de quem já assumiu poder, devia ter sido mais prudente, dá forma que fez, me parece que queimou o filme do seu futuro."
Muito pelo contrário, da forma que fez garantiu o seu brilhante futuro político, pois jamais seria apoiada por Luizinho como foi prometido, fato que demonstrou-se claramente nas últimas eleições para deputado onde foi implacavelmente perseguida pelo gestor e mesmo assim consegui a segunda maior votação do pleito, O gestor atual tem projetos pessoais e familiares para 2012,2016,2020 etc, que na minha opinião não se concretizarão. Portanto, a sua decisão foi corajosa e sábia pois passará a partir de agora de ser utilizada como principal cabo eleitoral, fato que decidiu as últimas duas eleições na Cidade para ser realmente forte postulante ao cargo de Prefeita. Nota-se claramente que tem muita gente preocupada com o seu crescimento eminente o que nos deixa muito satisfeitos. Quanto a não ter mídia trata-se de uma piada, a não ser que se refiram a mídia paga e sem credibilidade dos blogs profissionais.E quanto a não ter grupo de defesa nem ataque não nos preocupa pois só precisamos estar com o Povo. Ei... e só pra não esquecer parece que a parcela que gosta de ver o circo pegar fogo é bastante substancial.... o futuro nos dirá a curto ou médio prazo quem tem razão.
Adilson Roosevelt