quinta-feira, 5 de julho de 2012

Fé e Esperança


Aniversário de mamãe. Amor de família não tem preço, obrigada Senhor!

Cartaz feito por Bruna, minha irmã

A minha alma espera somente em Deus; dele vem minha salvação. Só Ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalada (Salmos 62, v.1-2)

Minhas amigas e meus amigos,

Agradeço a todos e todas que ligaram, mandaram mensagens, presentes e, especialmente, àqueles que dedicaram alguns minutos de suas vidas orando e pedindo pela minha cura!!!
Seus pedidos, minhas amigas e meus amigos, estão sendo atendidos e eu estou aqui para compartilhar essa minha jornada que não está sendo fácil, mas estou preparada para o que der e vier. E digo sempre... com fé em Deus tudo fica muito mais fácil!!!
Estou certa de que nossa esperança deve sempre estar colocada no Senhor, que é nosso Deus que realiza o impossível, e é por Ele e pela fé e confiança nele que teremos garantia de vitória.
  Brevemente darei mais notícias aqui no blog. Essa foi a forma que encontrei de estarmos juntos até minha volta à minha querida Carnaubais, onde juntos agradeceremos e louvaremos à Deus pela dádiva da vida.
Sejamos sempre fortes... vamos olhar adiante, vamos viver feliz o hoje e lutar pelo amanhã... não vamos desistir jamais!
Isso é o que eu quero para mim e o que eu desejo para todos e todas!!! 
Vitória sempre!!!


Gianny Wanderley

3 comentários:

  1. Deus eu te agradeço pela fé, pelo amor e pela vida! e com o coração repleto de esperança peço senhor que ajude essa nossa jovem guerreira, que nos cativa com o melhor que existe no ser humano: amor, e que esse mesmo amor possa fortalece-la e traze-la de volta até nós, familiares e amigos, que ansiosos esperamos boas novas! Força!!! Deus esta contigo! Cura SENHOR onde doí!!! Amém...

    ResponderExcluir
  2. Mas ele disse-me: "Basta-te a minha graça, pois é na fraqueza que a força se manifesta". Por isso, de bom grado me gloriarei das minhas fraquezas, para que a força de Cristo habite em mim.

    (2ª Coríntios 12,9;

    Que Deus, continue te fortalecendo cada vez mais, para cantarmos um grande cântico de Vitória para honra e glória de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Um Forte Abraço do seus amigos: João Paulo, Cristine, Joyce, Jéssica, Maria Luiza, Dodôra, Nelson e Helia.

    FORÇA GUERREIRA!

    ResponderExcluir
  3. Deus sabe que sua luz continua brilhando em nossos corações, sabe da falta que sua ausência nos faz,sabe também que és merecedora de vida nova, por isso estar contigo, te alimentando de fé e esperança, para que jamais sinta-se sozinha, pois tem planos maravilhosos pra você e quer te ver de pé nesta longa caminhada que é o viver! Deus estar contigo! UM CHEIRÃO!
    Cura SENHOR onde doí!!! Amém...

    ResponderExcluir