terça-feira, 21 de agosto de 2012


Meus parabéns hoje vai para minha querida amiga e comadre GIANNY MARA, essa menina guerreira, amável e amada por todos...
Amiga que linda é a vida, e, para que melhor do que nós mesmas sabermos o quanto é importante viver e fazer parte da vida de alguém. Alguém que se importa e compreende, alguém com quem você pode contar sempre, pois tem um coração amoroso e generoso, capaz de valorizar a si mesmo e aos outros.

Por ser você este alguém tão especial, agradeço à Deus o privilégio de neste lindo dia, amanhecer celebrando tua existência, pois sua amizade significa mais do que as palavras possam dizer, pois uma grande amizade abençoa os dias que temos para viver.

Que Deus te abençoe minha querida amiga, com saúde, que você está precisando nesse momento, paz e alegria; e, mesmo nesses momentos difíceis e inevitáveis, que você está vivendo, amiga sei que Deus está com você, por que Deus é o verdadeiro amigo de todas as horas, e se os degraus da vida tiverem difíceis de subir, segura na mão dele que com certeza, encontrarás forças necessárias para prosseguir.

Um FELIZ ANIVERSÁRIO para quem faz meus dias mais especiais com sua existência: Você! Minha irmãzinha de coração... TE AMO MUITOOOOOOOOO.......... De toinha de dionizio.

4 comentários:

  1. amiga que jesus te abençoe dando-lhe o que mais desejas,que você continue firme e forte pois com os poderes de DEUS nada é impossível.PARABÉNS MUITA SAÚDE, PAZ, ALEGRIA,FELICIDADES E MUITOS ANOS DE VIDA.DE SUA AMIGA RUMANA

    ResponderExcluir
  2. Meus parabéns hoje vai pra Gianny Wanderley, mulher guerreira!
    Deus nos concede o dom da vida e é pra ele que devemos agradecer todos os dias!
    Hoje depois de algum tempo, sem nos ver, senti uma emoção muito grande tomar conta do meu ser, a emoção e o sentimento é de alegria! Seu sorriso, sua força, quanta coragem, quanto amor a Deus. Sua fé enche meu ser de esperança!
    Parabéns... Que venham muitos anos mais, para celebrarmos a dadiva da vida, do existir! Te amo demais... Que Deus ilumine cada vez mais seu viver! Amém!!!

    ResponderExcluir
  3. - Meus Parabéns hj sem duvida é muito ESPECIAL...
    Quero Parabeniza-la pelo seu dia, o dia em que vc nasceu, pela sua vida... Agradeço a Deus por ter colocado no mundo e nas nossas vidas um ser tão maravilhoso, vc sem duvida é um exemplo de mulher guerreira, que não desiste fácil, por mais que tudo diga o contrario, vc esta lá lutando para que der tudo certo... e vai da certo!! Porque Deus é misericordioso e não deixa seus filhos desamparados...

    - Enfim PARABÉNS que Deus na sua infinita bondade possa derramar benção na sua vida cada vez mais, saúde, paz, amor... e que vc continuei com esse brilho no olhar e essa felicidade que contagia a todos nós...

    - Tenho certeza que Deus esta contigo, sorrindo pra ti e providenciando tudo... A VITÓRIA é sua Gianny Mara!!!

    ----> Amo-te ♥

    Alane Daniele Moura e familia

    ResponderExcluir
  4. GIANNY, NÓS TAMBÉM TORCEMOS POR VC E DESEJAMOS MUUUUUITOS ANOS DE VIDA. PARABÉNS PELA PESSOA FORTE QUE É...PELO CARISMA, PELO DESEJO DE VENCER. QUE DEUS ESTEJA CONTIGO SEMPRE. QUE SUA FÉ NÃO SEJA ABALADA EM MOMENTO ALGUM.
    JOSÉLIA CORINGA

    ResponderExcluir