Os consumidores da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) vão poder ficar tranqüilos quanto a entrega de seus faturas mesmo em meio à paralisação nacional dos bancários. Isso porque, segundo a concessionária, o serviço de entrega das faturas é feito por empresa terceirizada.
A Cosern informou ainda que os consumidores que não possuem faturas em débito automático podem pagar a conta de energia através da internet ou nos terminais de auto atendimento para os correntistas do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Bradesco, Santander e Banco do Nordeste.
Segundo a Cosern, também estão disponíveis os 279 postos da Rede de Serviços espalhados por todo o Estado e correspondentes bancários (estabelecimentos comerciais conveniados aos bancos, a exemplo de farmácias e grandes redes de supermercados) do Banco do Brasil, Caixa Aqui, Bradesco Express, Bancoob, além das Casas Lotéricas e Pagfácil.
A Cosern orienta que, caso algum consumidor não tenha recebido a conta normalmente, poderá retirar a segunda via pela internet (www.cosern.com.br), em qualquer agência de atendimento ou na Rede de Serviços.
Para os consumidores que necessitem de informações adicionais ou estiverem com dúvidas a concessionário disponibilizou os telefones (84) 3215-6178 ou (84) 3215-6134.
Nenhum comentário:
Postar um comentário